parte de mim te expulsa, te perde, e morre.
Eu o odeio. Como pude me apaixonar por ele?
Aaah, hoje eu assisti um filme liiindo demais *--*
Chama LOL (Laughing Out Loud); é perfeito, perfeito, perfeito!
e óbvio, a Nina que me mostrou rs.
DAE, 2:30 da manhã e eu aqui vagaba, isso porque tenho prova amanhã. é foda.
já que não tenho mais o que escrever aqui porque meu dia não teve nada demais -mentira- vou colar umas coisas bonitas que achei por aí, de novo, é.
Ser forte é amar alguém em silêncio; é deixar-se amar por alguém que não se ama; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços ; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é tentar perdoar alguém que não merece perdão; é, enfim, viver quando já se sente estar morto.E por isso, por mais difícil que seja a sua vida. Seja forte.
Amar é tão bom que chega a doer.
As pessoas mudam. querendo ou não.mudam.Os gostos, os rostos, as formas. simplesmente mudam. sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas. as conversas mudam, os sorrisos mudam, os assuntos mudam. é difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca. machuca porque ambos mudaram, e isso. isso não dá pra mudar.
É engraçado como a vida de um modo ou de outro nos faz crescer forçadamente, e a tomar decisões que não gostaríamos de tomar. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar um pouco perdida. Sabe quando você quer dar muito mais do que pode ? Sabe quando dizer eu te amo já não é mais suficiente pra expressar o seu amor? Quando você quer fazer tudo diferente, mas acaba fazendo tudo igual? Quando você não sabe realmente mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confusa, perdida, sozinha, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de você. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário