sábado, 8 de maio de 2010

but he's the one

bright as the sun.

e eu que achava que sabia de tudo, mas se é você eu não sei de nada.

e não adianta mais, tentar te esquecer, fingir que "a gente" nunca existiu. E agora meu coração que se segure, porque eu não vou mais sofrer por lembrar de você, nem por lembrar de como eu era feliz com você. Ninguém nunca conquistou algo com lágrimas, e eu sei que nada vai voltar, não adianta sofrer. Mas eu sei mais ainda que isso tudo não vai funcionar, por que você sempre será o único pra mim.


e não dá mais, eu realmente queria ele aqui.
é muito estranho o jeito que ele consegue me marcar, e todo esse tempo eu me enganei, procurando ele em outros, cobrindo minha paixão com ódio, fugindo de mim mesma, fechando os olhos para a verdade, fugindo desses sentimentos. E agora por dentro tem um vendaval, me bagunçando inteira e virando meu mundo de cabeça pra baixo. eu continuo caindo, e agora sei o quanto será difícil ao bater no chão. Na verdade, eu já cheguei no chão, a realidade de agora me atingiu, me quebrou, me desmontou inteira. E eu fico aqui caída, esperando ele voltar pra me consertar. Mas eu acho que já sei que ele não irá fazer isso, ele não irá voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário