quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

You never saw it coming at all.

And we're trying to be faithful but we're
Cheating, cheating, cheating.
I'm the hero of the story
Don't need to be saved.
It's alright...
No one's got it all.

Eu não entendo as pessoas, eu nem mesmo me entendo. E eu não sei o que acontece pra eu só me foder, porque quando eu finalmente, depois de mais de um ano, esqueço por vez uma pessoa, vem outra.
e aí, onde é que isso vai parar? Quando é que vai parar?

sabe o que é? eu estou brava com você, muito brava, porque você é um viado. e aí qualquer coisinha idiota é motivo pra você virar a cara pra mim, veja bem quantas vezes você já não fez isso e eu te perdoei, e eu deixei meu orgulho de lado porque pra mim tava valendo qualquer coisa pra você simplesmente voltar a falar comigo, mas eu cansei. Porque a culpa é sua, se você quer arranjar qualquer merda de motivo só pra brigar comigo, vá em frente, mas não espere mais que eu vá a todos amores atrás de você pedindo desculpas por uma coisa que eu não fiz.

Afinal, qual é a importância? É sempre minha culpa de qualquer jeito.

Trentemoller - Miss You &
Regina Spektor - Hero

Nenhum comentário:

Postar um comentário