terça-feira, 15 de junho de 2010

i am a pirate you are a princess, we could sail the seven seas.

eu quero você, mais do que eu já quis alguém assim antes.

é tão triste pensar em como eu fui tão sem coração com você, eu só entrei no seu jogo pra não ficar sozinha, pra me divertir, pra esquecer do meu coração partido, eu pensei que eu poderia consertar ele usando você. O "seu" jogo virou o "meu" jogo, e de fato não foi possível curar de todo meu coração quebrado, mas com você eu sentia que ele estava se recuperando aos poucos, eu senti que podia melhorar o bastante, mas ao mesmo tempo eu senti que poderia me apaixonar, e aí eu passaria tudo de novo. Tentei, tentei sozinha o máximo que pude pra te esquecer, não sentir mais nada por você, mas não adiantou, só piorou, e foi aí que de repente me interessei por outro e não quis mais saber de você, te deixei lá sozinha, te apaguei, te esqueci simplesmente.
E agora, olha só, aqui estou eu, percebendo o quanto você faz falta, o quanto você significa, o quanto eu quero tudo, tudo, e você, de volta.
estou aqui, agora, correndo atrás de você.
você pode achar alguma outra pessoa que diga que te quer, e você pode achar que ela está se arrastando aos seus pés, quando na verdade eu estou me arrastando aos seus pés. você pode se rodear de pessoas, falsas ou não, pra não se sentir sozinha, mas eu sempre estive com você, eu sempre tentei te tocar, te fazer notar minha presença de algum jeito, eu me desespero para te sentir e não quero que ninguém te toque além de mim, e eu te aflijo, eu te persigo e eu te assombro, eu tento desesperadamente te puxar para o meu mundo, eu ainda consigo, mas você se assusta, você simplesmente não me sente, nada. Talvez porque eu tenha me tornado exatamente isso para você, nada.
Talvez porque agora seja a sua vez de se trancar, de rejeitar ao máximo tudo aquilo que não quer sentir, de tornar-se uma imensidão inatingível.
Mas eu estou aqui, e vou estar por um bom tempo, te esperando.
Porque minha necessidade de ti se torna cada vez mais urgente e desesperada. E eu já não sei mais o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário