terça-feira, 9 de novembro de 2010

I never told you

Mas eu nunca te disse o que eu deveria te dizer, eu apenas escondi tudo dentro de mim.
e agora eu sinto falta de tudo sobre você, não consigo acreditar que eu ainda te quero.

por quê eu ainda te quero?

por quê eu ainda tenho esperanças?
tudo aqui dói por sua culpa, você machuca, você maltrata, você confunde tudo, é culpa sua, e eu tô cansada de me lamentar por não ter mais você. tô cansada de lutar, por quê você não tá aqui agora? por quê você não me quis?
me deixa entender toda essa confusão que eu já me perdi demais tentando nos encontrar.

lá no passado. não consigo acreditar que para você eu não tenha sido nada, asbolutamente nada. não consigo aceitar.


sou besta, é, sou mesmo. talvez eu tenha tendência à tristeza, à depressão, talvez eu goste de chorar, porque só corro atrás do sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário