domingo, 28 de novembro de 2010

There's one thing i cannot do,

it's not to love you.

talvez hoje eu tenha feito a melhor coisa que eu poderia ter feito esse ano. não.. talvez não, eu tenho certeza, e eu fiz.
acho que o que mais me impedia de esquecê-lo, é que eu via a cara dele todo dia, nunca excluí ele porque eu tinha certeza, eu tinha esperanças de que ele viesse falar comigo, mas nunca veio.
e eu não sei porque eu sempre tive essa esperança, ele nunca vai falar comigo. então esse foi o meu adeus. me sinto aliviada agora, tanto que até deu fome.
sabe o que é mais irônico? não é só ele que não tem falado comigo ultimamente, ninguém veio falar comigo, é, todo mundo que eu sempre ajudei e sempre dei um ombro, dei conselhos e tudo mais, poisé, essas pessoas que nunca precisaram me pedir nada porque eu me oferecia, elas tavam pouco se fodendo pra mim, e quando eu mais precisei de ajuda, ninguém veio. mas não, não fiquei parada, eu fui atrás, como se mudasse algo, foi a mesma esperança inútil que eu tinha antes, de que alguém viesse me ajudar. mas quer saber mesmo? eu cansei, dessa falsidade toda, e esse egoísmo nojento, eu sou sim egoísta, ninguém é perfeito, mas eu tento consertar essas coisas. diferente de muita gente aí, mas é né, a característica dessa merdinha de país, que se acha digno de ser potência. pra se ver bem, a gente vive praticamente no lixo, com traficantes, gente burra e egoísta, que passa por cima de tudo e todos só pra ficar no topo, me dá uma vontade enorme de vomitar só de olhar pra cara. E eu já fui tão longe, um dia eu não voltarei mais.

é, um post que era mais pra se referir a uma pessoa, mas emendei todo o meu desabafo aqui. adoraria ser presa por dizer minha opinião. vão se foder.


and now i die
and lie to you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário