sábado, 23 de julho de 2011

As pessoas estão exigindo demais de mim ultimamente, eu tenho que fazer isso, e aquilo, de acordo com o que elas acham certo. Só porque uma pessoa é legal e gosta de mim já é motivo pra eu ter que ficar com ela, se não eu sou uma vadia sem coração que pisa nos sentimentos dos outros. Tudo bem, não é a primeira vez, e eu sei que eu sempre, sempre penso no outro antes de mim mesma, e eu faço de tudo pra quem tá perto de mim ser feliz mas... e a minha felicidade? Por quê eu não posso ficar com quem eu gosto realmente ao invés de fingir algo só para agradar? No fim, machuca de todo jeito, mentir um sim ou negar sinceramente. E eu não sei o que fazer, aliás, não importa o que eu faça, seja pelo bem, mesmo não pensando em mim, eu sempre acabo machucando alguém. Eu estou cansada disso, e eu não quero mais me esconder pra ninguém. Eu continuo gostando da mesma pessoa, que me abandonou, a mais de dois anos, mas eu meu conformei com isso, não é como se ela fosse essencial na minha vida, eu consigo muito bem viver sem. E eu acho que continuo sentindo a mesma coisa por uma pessoa desde que eu a conheci. Eu não sei o que fazer, nem como vai ser daqui pra frente, mas chega de mentiras, eu não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário