sexta-feira, 1 de julho de 2011

I see deep in your eyes, I feel you letting go.

não é como se fosse possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, eu tenho uma pessoa no meu coração, e até agora, é apenas ela. Eu nunca disse que te amava, realmente, disse que gosto de você, e gosto. E é por isso que eu que eu estou me afastando, eu não quero te machucar, mas quando estou perto de você não importa o que eu faça eu sempre acabo te machucando. Vai ser difícil, eu sei, talvez seja difícil pra você também, mas não venha me julgar, eu faço as coisas do meu jeito, e nunca foi para te magoar.

Haha, eu sou tão patética né? Eu acreditei que você estava dizendo a verdade, mas de todas as vezes que brigamos, eu me afastava e você não tava nem aí, eu que sempre corria atrás, mandava mensagem. Eu era a única que me importava. E mesmo agora, eu não parava de pensar em você, mas e você? Aceitou tudo com tanta facilidade, tão rapidamente. Fale a verdade, você não sentia nada tão forte assim não é mesmo? Fui só mais um brinquedinho qualquer que não teve graça, porque não funcionou. Você nunca vai ficar sabendo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário