quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I don't wanna hear,

I don't wanna know, please don't say you're sorry.
I've heard it all before
and I can take care of myself
I don't wanna hear, I don't wanna know
please don't say 'forgive me'
I've seen it all before
and I can't take it anymore.

nem dá mais pra saber o que eu quero fazer da vida
tentar ser feliz me consome muito
e eu me perdi muito com tudo isso
nem parece uma coisa boa, esse "amor".
eu penso que foi culpa minha, talvez EU tenha mudado, estou estragando tudo, estou ME estragando.
queria voltar, queria não gostar de você tanto assim, queria nunca saber de certas coisas, queria ser menos sentimental, queria tudo menos o agora :/
só dá merda na minha vida também, inferno.
além de tudo, queria que você soubesse, queria conseguir te dizer tudo isso, tudo, tudo.
queria deixar você saber o quanto eu gosto de ti, e o quanto eu tenho ciúmes, o quanto isso é infantil, o quanto me atrapalha, o quanto eu sinto sua falta todo infeliz segundo, o quanto eu preciso de você aqui, o quanto eu queria te abraçar forte agora mesmo, e nunca te soltar.
Queria que você me amasse mais do que eu te amo, queria que você precisasse de mim mais do que eu preciso de você, queria que sem mim seu coração se partisse, queria que não existisse outro pra você, queria ser seu número um, e que o resto não importasse.
ah

Af, que que eu tô fazendo porra?
nem sei de mais nada, to confuso pra caramba.
que tudo se exploda, e ele junto.
eu só me fodo.
já cansei faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário