segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Madi, dear.

But I'm looking at my future.
And God, do I have to loose her?

engraçado essas pessoas bipolares, até uns dias atrás minha irmã me xingava e brigava DEMAIS comigo só porque eu quis ir pra casa do meu pai.
Agora que tá tudo bem e não brigamos mais ela que foi pra lá, e ela sabe como são as pessoas de lá, sabe muito bem aonde tá se metendo, e se vier arrependida depois ninguém vai consolar ela.
Porque burra ela não é.
af, e ainda diz que eles mudaram, só pra ela, porque agora eu sou um lixo pra eles, e antes eu era o tudo deles.
but, eu nem ligo, quero mais é qe se fodam porque não fazem diferença nenhuma pra mim, só querem atrapalhar minha vida, mas eu não vou ligar pra essas coisas banais, tenho uma vida BEM melhor aqui, com a minha família de VERDADE.

deixando essas merdas pra lá *-*

sábado eu fui no aniversário surpresa da Amanda, ATORON <3
maior saudades dela e pá, porque ela tinha saido da escola

ai o primo pedófilo dela tava bêbado e queria ficar comigo, e tiop ele tem 22 anos rs, quase 10 anos a mais que eu.
enfim, ele tentou me beijar mas eu fechei a boca hahah
além do mais, toderolocomoutro
e sl, achoq vou começar a namorar.
BUUUUUT não sei de nada ainda.
até porque ele é timído PRACARAI pra me pedir em namoro, e quer que eu peça ele, TACERTO. -noway

daqui a pouco acabam as proovas, e junto com elas o ano ♥
aposto um beijo que vou ficar com uma saudade imensa da galere da minha classe nas férias, mas ctz que eu vou sair com todo mundo ever s2s2s2s2s2 n

nem sei se vou viajar, eu queria ir pra disney com o meu pai e familia dele, mas se for pra ele ficar me enchendo o saco que nem na viajem do ano passado pro nordeste, e depois de um ano dizer que EU estraguei a viajem TOTALMENTE, ah paunocu, eu nem vou.

bjs e vsf (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário