segunda-feira, 26 de outubro de 2009

go and steal my heart

tarde demais pra pensar nas marcas que vão ficar, nos olhos que custam secar.
tarde demais pra saber, o que é não ter você, acordar e nem sequer saber
quem vai roubar os seus beijos meus?
desde o último adeus eu me esforço para não pensar
que outros irão ver você dormir
por favor se sorrir só não ouse aquele seu olhar.
tarde demais pra rimar palavras que vão mudar o seu modo de me imaginar.
tarde demais pra saber que o meu mundo sem você é o vazio que busca esquecer.
quem vai roubar os seus beijos meus?
desde o último adeus eu me esforço para não pensar
que outros irão ver você dormir
por favor se sorrir só não ouse aquele seu olhar.
lembra das noites que eu te vi dormir?
ainda lembro bem, seu sorriso ia muito além do que um simples momento a curtir
quantas noites mais vou me culpar por ter sido capaz, de te deixar partir?

meus pés não tocam mais o chão, meus olhos não vêm a minha direção.
da minha boca saem coisas sem sentido
você era o meu farol, e hoje estou perdido.
o sofrimento vem a noite sem pudor, somente o sono ameniza a minha dor.
mas e depois? e quando o dia clarear?
quero viver do teu sorriso, teu olhar.
eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer.
entre os soluços do meu choro eu tento te explicar, nos teus braços é o meu lugar.

Did it hurt when you fell from heaven?
Did it hurt just to know I was right here waiting?
Do you know, do you know
It was love from the first time we touched?

Ive been waiting my whole life
For a someone like you
To go and steal my heart
Just the way you do
It's been one hell of a year
Here waiting on you


Catch Side, D'Black, Never Shout Never! ♥ amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário