domingo, 1 de novembro de 2009

wanderlast.

Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas não é o mesmo sem você,
Porque precisa-se de dois para sussurrar baixinho,
O silencio não é tão ruim,
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Você não acreditaria em seus olhos
Se dez milhões de vagalumes
Acendessem o mundo
Quando eu caísse no sono
Porque eles enchem o ar livre
E deixam lágrimas em toda parte
Você pensaria que sou rude
Mas eu só iria ficar parado e olhar
Eu queria me fazer acreditar
Que a Terra gira devagar
É difícil dizer que eu preferiria estar acordado
quando estou adormecido
Pois nada é o que parece.
Para dez milhões de vagalumes
Eu sou estranho porque eu detesto despedidas
Eu tenho olhos embaçados
Enquanto ele dizem adeus
Mas eu saberei onde muitos deles estarão
Se meus sonhos ficarem realmente bizarros
Pois eu guardaria alguns
E os colocaria em uma jarra.

Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
Você acredita
E quando você tem 15 anos, não se esqueça de olhar antes
de cair
Eu descobri que o tempo cura tudo
E você pode descobrirr a pessoa que você deveria ser
Eu não sabia quem eu deveria ser
Aos 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário