domingo, 10 de janeiro de 2010

é só querer bem forte.

talvez tudo dependa do que você realmente deseja, você pode ser o que quiser, você pode ter o que quiser, é só ter uma esperteza fora do comum, e sentir além dos sentimentos, sabe?
É como quando você passa o dedo rápido na chama da vela, e não sente o quente.
As vezes você tem que agir rápido, pra não sentir, as vezes dá pra amar rápido, pra gostar rápido, e dá também pra odiar rápido.
Talvez seja mesmo o tempo que controla tudo, controla até quando você vai e sentir bonita ou não, acho que a coisa que eu mais odeio no mundo é o tempo.
Sem dúvidas, se alguém me perguntar hoje o que eu acho mais extraordinário, vou responder que é o relógio.
Tem dias que eu acho que a pessoa perfeita não existe, e tem dias que encontro 10 pessoas perfeitas. Hoje eu tenho uma pessoa perfeita, ontem eu tinha outra, que no momento já foi tomada, amanhã eu não sei quem será minha pessoa perfeita, eu só vou saber se a pessoa vai ser a perfeita ideal se ela for perfeita por esses 3 longos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário