segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

It's kinda easy when you've got nothing

Cause nothing can be taken away from you.
But I don't want nothing anymore

I don't wanna run away but I can't take it, I dont understand.
If I'm not made for you then why does my heart tell me that I am?
is there any way that I can stay in your arms?

odeio, odeio essa minha indecisão, odeio como consigo derreter e cair tão fácil, odeio como sou bipolar, talvez eu me odeie.
sou uma total idiota, vivo morrendo por causa de um que me abandonou, tento gostar e não gostar tanto de outro, e acabo me apaixonando por outro.
que porcaria, só por causa de um 'te amo' da boca pra fora, ou alguns olhares, ou momentos.
tudo, tudo é só pra me atormentar mais ainda, e eu caí, sempre caí.
e eu já não sei quando vou deixar de cair, e quando vou bater no chão de novo, eu nem sei quantas vezes vou ter que cair e bater no chão pra acordar.
whatever, passei de ano, to feliz e é isso ai
agora esse ano vai ser um porre total, eu acho, roar
quero fazer tanta coisa *-*'
e quero terminar de assistir skins, ah skins é perfeito, amo demais. :/

http://www.youtube.com/watch?v=EjTLmtD_NI0

Nenhum comentário:

Postar um comentário