segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

eu só

não quero ser sozinha pro resto dessa vida
por quê ultimamente as pessoas estão me deixando tão pra baixo?
que que eu fiz pra todo mundo simplesmente virar a cara pra mim?
ontem eu achava que eu era demais, e que as pessoas simplesmente ficassem do meu lado porque eu era foda ou seilá-o-que, se eu esculaxasse elas, elas voltariam pra mim a todos amores, como sempre fizeram.
mas não. e agora eu me sinto tão sozinha, que não consigo nem conversar direito com aquela pessoa que eu sempre contei pra tudo, eu não consigo achar ninguém, ninguém que me ouça até o fim e que me dê uma uma solução, um conselho, o que quer que seja
eu sei que merecia isso, mas isso é uma merda.
bom que seja, eu me fodo, de um jeito ou de outro, eu sempre me fodo, sempre foi assim, sempre será assim, e eu não sei quando não será mais assim.
e eu me acostumo, enfim, o que mais eu tenho que fazer?
eu já dei demais pra essa vida, e não espero nada em troca, nunca esperei.
me cansei dela, e também não me importo mais em saber como ela está.
Sabe, quando alguém começa a abusar a gente perde o encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário