sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aperte o play.

Tá tudo tão vazio, lá fora o mundo não para, as pessoas estão felizes ou ocupadas demais pra sentir alguma coisa, o dia tá quente e bonito, e parece que isso afeta tudo, mas não aqui. Aqui tem uma menina, e com a cara dela parece que tudo parou, talvez até seu coração tenha parado porque ela não consegue mais sentí-lo batendo no peito, mas isso já faz um tempo. Aqui dentro não chega a luz do sol, nem o calor do dia, e a menina fica lá sentada, tão isolada e alheia. Hoje está pior, porque eu reparei quando ela passou por mim, seu ar triste e seus olhos tão pesados de lágrimas que se ela piscasse mais uma vez elas não aguentariam e cairiam desesperadamente por seu rosto. Eu desejei, eu queria poder ajudá-la, algo nela suplicava por socorro, mas eu tive medo de não ser a ajuda que ela tanto parecia precisar. E isso era óbvio, porque o único que tinha inteiramente a ela, a única salvação dela, a única ajuda que ela precisava, o único motivo de sua verdadeira felicidade estava... off .


créditos da idéia do texto, e principalmente da última frase pra nati <3

Um comentário: