sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Wonderwall.

Tava na parede da minha prima, e eu peguei ée :

Não venha mais me negociar.
Procure-me em qualquer confusão .
Quem é que não enxerga aqui: será eu ou você que não percebe? Será mesmo realmente amarelo o sol, e azul o céu? Por quê não lilás, vermelho...? Ou quem sabe seja apenas som!
E no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim.
Muito prazer: eu sou você amanhã!
Pois se é no não que se descobre de verdade.
De onde vem o jeito, tão sem defeito, que esse rapaz consegue fingir? Olha esse sorriso, tão indeciso, tá se exibindo pra solidão.
Não vão embora daqui, eu sou o que vocês são!
Não solta da minha mão...

Just like a bird without the fleather, you know that I'm lost without your love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário