sábado, 7 de agosto de 2010

everything we had, is no longer there.

E agora que eu encontrei ela, eu simplesmente não sei o que fazer, eu acho que ainda não percebi isso direito, acho que eu não consigo acreditar muito. Depois de tanta coisa a gente perde um pouco a fé. Ou talvez eu não queira admitir na real que eu não tô mais ligando tanto pra isso. Eu não sei o que sentir agora, nem como agir com ela, eu só sei o que senti quando soube que certamente era ela, lá, tão perto e tão palpável. Mas ao mesmo tempo tão distante e inatingível, intocável, eu tenho medo da sua reação comigo, eu tenho medo que me odeie, por mais que eu mereça.

acho que a gente tem que correr atrás pra ter certeza de tudo aquilo que nos confunde, talvez eu tenha descoberto isso.

Have you ever been in love? Horrible isn't it? It makes you so vulnerable. It opens your chest and it opens up your heart and it means that someone can get inside you and mess you up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário