sábado, 7 de agosto de 2010

e não era verdade.

ninguém sabia disso, ah, mas ela sabia.
eu sei que não me encaixo aqui, ninguém vê isso, mas é tão claro.
é como um quebra-cabeça, e eu sou o tipo de peça que não se encaixa em nenhuma desse lado, nem virando de ponta-cabeça. Só do outro lado é que eu me encaixo, o outro lado é que é o certo. Parece que esse lado quer de todo jeito que eu me encaixe, como uma mentira. E eles forçam, mas não percebem o quanto dói em mim, e eu fico vazia, porque não é a verdade, porque não me completa, porque não sou eu, assim, distorcida e quebrada. E eu não quero mais ser tão machucada assim, eu não quero ser uma mentira. Eu só sei que eu tô desistindo, desistindo de tudo mesmo, por isso eu nem sei mais o que eu to fazendo. Isso tem a urgência de acabar logo.

quem sabe o que é ter e perder alguém, sente a dor que senti.
quem sabe o que é ver quem se quer partir, e não ter pra onde ir.
faz tanta falta o teu amor, te esperar. não sei viver sem te ter não dá mais pra ser assim.
não fala do que eu deveria ser, pra ser alguém mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário