sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ódio.

Odeio morrer de saudades, odeio ser ciumenta, odeio você longe de mim, odeio quando me apaixono tão fácil, odeio ter que sentir o aperto no peito de perder alguém, odeio esse lugar e a "família" do meu pai, odeio que deixem de me amar, odeio não ser ouvida, odeio ser injustiçada, odeio preconceito, odeio pessoas irritantes e sarristas, odeio pessoas falsas, odeio pessoas que se fazem de coitadinha, odeio a ingenuidade do meu pai, odeio como ele é manipulável, odeio todas essas pessoas que foderam com a minha vida e a minha família, odeio o que fazem com a minha irmã, odeio o jeito que agem, odeio a forma que tentam resolver as coisas, odeio quando fingem que nada aconteceu depois de uma tempestade, odeio ser forçada a passar por isso, odeio como ninguém percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário