segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ei jão

repare nessa saudade.
agora avalie este sentimento.

estou esperando o tempo falar por mim coisas que eu ainda não sei dizer pra você.

hoje fez um calor dos infernos, mas não saiu o sol
e agora tá caindo uma chuva do caralho.
fiquei de tarde na escola again, fiz uma prova que eu fui bem ok
e depois fiquei com a Iza porque ela não me deixou ir embora, foi legal, teve o momento engraçado e o momento triste, enfim, só a gente sabe né Iza :/
hah, tomei veneno hoje, for real
tá brinks, não é extamente veneno, é só uma frutinha venenosa que pode matar (?)
ah de boa, não to mais aguentando isso tudo, o pior mesmo, o pior de tuudo, é saber que eu não tenho o direito de cobrar nada dele.
vamos nos encontrar, ficar pra sempre juntos
afe, vem pra mim, eu não vou te soltar nunca mais.
você não entende, eu tenho a necessidade de nunca ser solta por você.

you were the best thing summer gave me
better than silence and no school,
no curfew and no rules.
I was the last thing you expected
to become part of your life
to become part of your life
so sing this song
while you drive home baby, you drive home baby
I will sing along
from another place, another place

Nenhum comentário:

Postar um comentário