sexta-feira, 18 de setembro de 2009

you need

se você sente minha falta
então você precisa me dizer isso.
se você me ama
você precisa me dizer isso.
se você se importa comigo
você precisa me dizer isso.
Ah! Por favor, apenas me deixe saber que liga para mim, me deixe saber que significo para você mais do que você significa para mim, que me ama mais do que eu te amo.
eu não quero te deixar, mas também não quero chorar.

mas quer saber, já não dói tanto.
e agora, o que eu vou fazer é tentar me esquecer de tudo, vou deixar isso guardado em algum lugar pra hora que eu te encontrar. Vou mais é viver outra vida, e tentar ser mais feliz.

deixando essas coisas tristinhas ai de lado, eu vou pro Hopi Hari enfim, e a Juh e a Iza também
já que a galere do Pio resolveu se mexer pra fazer algo bom eles vão levar a gente (crianciinhaaaas) pro Hopi Hari na noite do terror
hoje foi um dia bom, foi uma semana boa, aliás, apesar de eu ter recebido meu boletim e ter ficado de recuperação em 4 matérias. RERERERER
mas recuperação com a Juh e a Iza é tãaaaaaaao legal
hoje eu sai mais cedo e fui com a Nathália e a Juh pra casa dos avós dela, ae a gente almoçou lá, viu o cachorro dela transando com o sofá rs, e depois fomos pra casa dela, que é praticamente do lado.
Dai ela se arrumou e depois voltamos pra escola, e a recuperação foi de português, duas aulas de 45 min seguidas
mas a professora tava legal, apesar de que quarta ela deu bronca em todo mundo da sala e tirou a aula de leitura de sexta feira porque tava brava
maas espero não ficar mais de recuperação, é.
sairei hoje *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário