quarta-feira, 9 de setembro de 2009

tell me why you're so hard to forget?

don't remind me ♪
Acabaram as provas, é *-* menos a substitutiva que eu vou ter que fazer de uma professora cega. Minha amiga tava contando que ano passado ela deu uma prova com um desenho e tinham 3 perguntas sobre esse desenho -que eu me lembre vagamente, eu fiz essa prova, uhun-
e a porra do desenho tava tudo preto e não dava pra ver merd@ nenhuma
ai ninguém fez a 3 questões e se fudeu quem não foi lá reclamar pra ela.
Também teve a prova da 5ª série que tinha que pintar um desenho, e o meu amigo é daltônico, ai ele ficou sem nota porque a professora preguiçosa não quis ajudar ele. Tacerto, os professores do Pio só dão problema, principalmente a de desenho geométrico que acha que pode fazer tudo e me dá medo. E tem a vaquénha excitada nova de religião que acha que é a boazona e que religião é uma matéria superimportante, vtnc. RERER
fica ai a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário