terça-feira, 8 de setembro de 2009

a little piece of heaven (L

^ A7X for life <3. saca só, de primeiro eu vou postar mil vezes aqui, vocês vão se cansar de ler, e de repente eu vou abandonar e esquecer que essa budega já existiu, é sempre assim, e ainda odeio ser previsível
haha, lembro de uma comparação que minha irmã fez de nós -ou dela mesma, somos do mesmo signo, aliás- era tipo, vampiros, nós gostamos de uma pessoa e nos aproximamos dela, sugamos ela por inteiro num longo tempo, e depois nós as abandonamos, sumimos repentinamente. Podem passar até anos, e então mais repentinamente ainda surgimos na frente dessa pessoa novamente, por saudade, ou por necessidade, interesses. Podre :P
Depois que eu vi isso eu percebi, de verdade, sempre tive amigos que falava 'pra sempre', e no fim nos afastávamos e passávamos um tempão sem se falar, e sl, batia a saudade e eu voltava a falar com eles. Mas nunca era a mesma coisa
Saudades dos velhos tempos, saudades de muita gente que andou sumindo, principalmente do Allan cabeçademelancia, meu branquinho japonês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário