sábado, 12 de setembro de 2009

Não sei se quero descansar,

por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir.

- Por que é 'que você me pede tanta aspirina? Não estou reclamando, embora isso custe dinheiro.
- É para eu não me doer.
- Como é que é? Hein? Você se dói?
- Eu me dôo o tempo todo.
- Aonde?
- Dentro, não sei explicar.

Freddie: We'd be good together. Don't you think?
Effy: No.
Freddie: Why?
Effy: Because I'll break your heart.
Freddie: Maybe I'll break yours.
Effy: Nobody breaks my heart and anyway, why would I want that?

After all this time
I never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

fiquei com vontade de por essas coisas aqui, é ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário