sábado, 12 de setembro de 2009

Swim for the music

That saves you
When you're not so sure you'll survive
You gotta swim
Swim when it hurts.


puta, eu to muito confusa
seilá que que tá acontecendo comigo, eu quero falar muita coisa pra uma pessoa
e de uma hora pra outra crio coragem pra falar
mas chega na hora e eu simplesmente penso 'se eu falar isso vou foder tudo, tenho mais é que ter paciência e calar a boca.'
afaf, sl
I've got the time, I got the hours
I got the days, I got the weeks
I could say to myself.
I've got the words but I can't speak.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Falling Slowly é linda, linda, linda demais to chorando aqui
All again for you é linda também
Blind, Chasing Cars <3
tudo mais do que perfeito, pra quando a gente tá triste.
e agora eu só queria mesmo é subir no telhado da Gabi e ver o pôr do sol.

' quando a gente tá triste demais,
gosta do pôr do sol '

Nenhum comentário:

Postar um comentário