quarta-feira, 9 de setembro de 2009

rawr poeirinha cósmica -n. algo válido.

hey hey, tem uma poeirinha cósmica no seu ombro...
ah não, é caspa ek /IGNOREM
é o seguinte crianças, vocês não são minha galere, nem minha galere do Dota tãoligado?
eu sou from guetto e tenho mão leve flw, cuidado comigo
tá, agora é o seguinte seguinte mesmo
fiz um texto feio&idiota&podre no meu momento vago de tudo -de tempo, de imaginação, de esperteza, e de vida-
mas acontece que TODO MUNDO, que leu gostou, até recebi um textinho gats de elogios da minha professora de português.
enfim, eu não gostei porque sou chata e é isso aí,
maas eu vou postar pra vocês lerem?
NÃO PORR@ SAIFORA.
brinks crianças amáveis que eu odeio, hm.
vou postar aqui e vocês poderão rir
ou chorar, pelo tempo perdido se vocês pretendem ler até o fim HAHAHA

"Havia uma impossibilidade, era uma fraqueza, como se ela deixasse que o inimigo entrasse em si, mas talvez houvesse uma pequena esperança, tão pequena que deixava seus olhos preenchidos de água, a faca de agonia tranpôs seu coração, submergindo suas forças, então preguiçosamente ela se levantou daquele mar de reflexão. Guarde afundo, esconda as lembranças tristes, irá sair e viver suportando um dia por vez."

POCÓ faz a galinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário